22 de dezembro de 2010

Chanel pre-fall inspiration

Olá meninas !
Mil desculpas por ter "abandonado" o blog !
Tive problemas técnicos (falta de câmera, provas finais da faculdade ..) e acabei ficando meio out por aqui !
Mas agora estou com minha câmera de novo (weeee) e estou de férias !
Espero que me entendam ! ;D

Entãao, hoje não vou falar sobre esmaltes, quero compartilhar com vocês um make que eu simplesmente apaixonei !
Eles são do desfile da coleção Chanel pre-fall !

O tema desse desfile perfeito foi o Império Bizantino, e teve o nome de Paris-Byzance
Vamos às fotos !


Olha esse make, que coisa linda ! E esse coque alto decorado. To die for !


Mais de pertinho, pra ver o detalhes.
Não é nada super exagerado, mas eu to completamente apaixonada. Claro que não é "usável" no dia-a-dia, até porque quem não entende vai te chamar de louca, etc. Mas em ocasioes festivas, porque não ? ;p

E agora um must have, impossivel.


Essa palette foi dada como "brinde" pros convidados do desfile. É numerada, e só quem foi convidado ganhou. Não será posta à venda. São cores bem brilhantes. Não parece, mas são bem discretas !
O fundo dourado é apenas fundo, não é maquiagem.

E aí, o que acharam ?

Beeeijos, Diana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário