12 de janeiro de 2011

Comprinhas - Swatches

Ooooi meninas !

Vou mostrar os esmaltes do post anterior pra vocês hoje !
Todas as fotos estão na luz do sol.

Brisa - Passei ele sozinho na unha, pra ver como é realmente. É um glitter comum, nada demais. Mas por cima do Azzule ficou lindo ! Só esqueci da foto :/ hehe


Ouro Puro - COISA MAIS LINDA DO UNIVERSO é esse esmalte. To apaixonadíssima por ele. Douradão ão ão, de morrer ! Usei 2 camadas.


Envolvente - Eu já tinha achado ele lindo olhando no vidrinho, e depois que passei, só aumentou mais minha paixão. Só que usei 3 camadas, e não 1 como a linha Alta Definição promete. Mas sem problemas né !

Com Flash

Sem Flash ficou sem foco, mas a cor tá digna !




Azzule - Achei lindinho. A cor é bem alegrinha, curti ! Mas ficou diferente de outros que eu já vi em blogs, de repente foram as fotos né :]


Ps: não reparem no envolvente aparecendo ali no cantinho tá ! Não tenho muita coordenação pra dobrar o mindinho sem dobrar o outro dedo anterior à ele que eu nunca sei o nome ! hahahaha


Os outros dois esmaltes do post anterior, Holly e Fireworks ficam pra outro post. Eles merecem posts separados ;)

E aí, qual gostaram mais ?

Beeeijos, Diana !

2 comentários:

  1. Esse Azzule é meu sonho de consumo hahha.
    Lindasss as cores *-*
    O Envolvente não lembro de ter visto antes, adorei também! E esse dourado é um luxoo!
    Beeeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir