27 de janeiro de 2011

Craquelados da Big Universo!

Queridos leitores do Est Très Chic! Me chamo Beatriz, tenho 18 anos e fui convidada pela Diana para escrever no blog, já que temos muito em comum, além da nossa paixão por unhas hehe.

No meu primeiro post, vim falar da nova coleção Craquelada da Big Universo, que com certeza vai virar trend entre todos! Pra quem não sabe, os esmaltes craquelados precisam de uma cor base, já que com o tempo, eles se "desfazem" criando um efeito de rachadura. Particularmente, acho que é um jeito simples e prático de fazer nail art, e pra quem gosta de novidade nas unhas (como eu!) é um prato cheio.
São 3 cores: Magma - vermelho, Vulcano - preto e Iceberg - branco e um extra brilho, já que são cores foscas, temos a opção de deixá-los brilhosos também. A Big Universo Pretende lançar a nova coleção em fevereiro, então fiquem de olho, pois teremos nossos primeiros esmaltes craquelados nacionais. Obrigada, Big!
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário