27 de janeiro de 2011

Unhas marmorizadas .


Oláa leitoras ! Como estão ? :)
Entãao, hoje vou mostrar pra vocês minha primeira unha marmorizada. Eu já estava querendo fazer há algum tempo, mas geralmente faço minhas unhas tarde e esse método requer um tempinho né.

Pra quem não sabe, unha marmorizada é uma combinação de cores à sua escolha, e fica um efeito bem legal.
Eu não fiz vídeo do passo-a-passo, mas existem muitos no YouTube. Vou mostrar um pra vocês aqui.


Esse tutorial foi feito pela nanimilla.

E agora vou mostrar pra vocês as fotos das minhas unhas :)

Primeiro na luz artificial.


E no sol


Eu usei o esmalte Paris da Risqué de base, e os outros três foram Pink Flúor-Risqué, Spirit-Impala e Marina-Impala.
Usei uma camada generosa de topcoat, já que o Spirit é fosco, e ficou uma mistura de fosco/cremoso/cintilante ! hahahaha
E adorei a combinação de cores, ficou bem viva. O que vocês acharam ?
Pretendo fazer com outras cores também, já tenho várias idéias ! Se tiverem alguma sugestão, comentem !

Beeeeijos, Di :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário