21 de fevereiro de 2011

Esmalte de aniversário - Parte II

Olá ricas !

Sábado como eu já havia falado, foi a comemoração do meu aniversário, e logicamente que não poderia usar um esmalte "nhé" né ?
Então eu fui bem glamurosa, de Ouro Puro da Ludurana !


Essa foi a única foto digna que eu consegui tirar, me perdoem !
Não tirei no dia, tirei ontem (domingo) porque no sábado não deu. E como vocês podem ver, se repararem bem, meu indicador tá lascadinho no canto, o que me deixa muito triste.
A duração dele, pelo menos comigo, não foi das melhores. Ainda to com ele, mas já to incomodada e com certeza vou tirar hoje. Já tá todo comido nas pontinhas das unhas, uma pena. Eu não usei topcoat, de repente a durabilidade melhore se usar.
Fora isso, ele é lindo de morrer, bem luxo !

PS: repararam com minhas cutículas tão bonitinhas ? *-* hahahaha

E aí, o que acharam ?
Beeijos !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário