2 de abril de 2011

Esmalte da semana - Nail art

Fiquei horas pra decidir o que fazer nas unhas. Queria algo diferente, ainda to na vibe do diferente. hahahaha !
Acabei pedindo arrego e chamando minha mãe pra me ajudar. Mostrei umas nail arts que eu curti, e pedi pra ela escolher a que mais gostou. Das que eu mostrei, ela não escolheu nenhuma. Viu uma outra aleatória que eu tinha foto e falou "Essa!"
Beleza, fui fazer. Não foi muito difícil, mas foi trabalhoso. E tem umas sobreposições de esmalte que demoraram pra secar, o que dificultou na hora de ir dormir (só consigo fazer as unhas à noite agora, devido à carga horária da minha querida faculdade.)
Bom, até que deu certo. Vamo lá !


Na luz do dia

Luz artificial pra captar os brilhos !

Não consegui pegar o sol pra mostrar como ficou, mas não tem problema. A luz do meu banheiro ajudou um pouquinho. hehe
Usei o Cabaret da Risqué (tiozásso esse né), e o brilhoso foi o maravilhoso Na Mira 3D da Impala, queridíssimo.
O dedão ficou como o mindinho, meio a meio. Não tirei foto porque ontem no laboratório eu lasquei um pedaço e agora tá feio :(

Curtiram ? 

Ps: Queria fazer um pedido à vocês que tão sempre aqui comigo. Comentem ! Assim eu posso saber o que acharam, e quem são vocês ! 
Minhas perguntinhas no final dos posts são de verdade ! hahahaha
Um beijo !

Diana .

3 comentários:

  1. Diih, adorei o blog... Agora vou visitar sempre. Gosto muito de novidades ''unhísticas'' e ainda não tinha achado um site pra me atualizar! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luu ! Que bom que gostou !
    Vou fazer o máximo pra mostrar novidades legais por aqui :)
    Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Ficou showwww!
    Esse Na Mira 3D é lindo demais :)))
    Pena que ainda não achei pra comprar :X
    Beeeijo

    ResponderExcluir