7 de abril de 2011

Mais aquisições e uma super dica !

Gente, agora to aqui pra divulgar O achado. Na verdade não foi um achado, porque veio até mim, mas pra vocês será O achado mesmo ! HAHAHA !
Vou explicar:
Tenho uma amiga que tá vendendo cosméticos como Victoria's Secret (incluindo bolsas, calcinhas, sutiãs, etc), NYX, MAC, Perfumes importados, produtos para cabelo de ótima qualidade, e com preços MARAVILHOSOS ! Eu já comprei com ela, e vou continuar comprando. Gente, tem esmaltes da NYX, com uma paleta de cores maravilhosa.
Vou mostrar o que eu comprei pra vocês pra dar uma idéia.

1. Batom NYX - cor: Rose
Essa cor é linda demais ! E o batom é super gostoso de passar e fica uma sensação de boca hidratada, muito bom !

 

2. NYX Doll Eye mascara - Black, waterproof

 

3. Body Mist Secret Charm VS
Pra combinar com meu creme do mesmo cheiro, que ganhei de um santo amigo que foi para os EUA. O meu acabou e eu ia pirar se não tivesse outro ! hahahaha #malacostumada. 


Já encomendei mais coisinhas com ela, (inclusive esmalte, claro!) e assim que chegarem mostro pra vocês !
Ela vende por PagSeguro e depósito bancário. Pra qualquer lugar do país, aí você paga o preço das encomendas + frete.
Aqui tem o Facebook e o Orkut dela.

Fica a dicona ein meninas !
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário