9 de maio de 2011

Azul Cobalto - Impala


Semana passada, visitando o blog da Marcela e da Ana, tive uma inspiração. A Marcela estava usando o 312 da Barry M, e eu gostei muito da cor. Não tinha muitas esperanças pra ter um, já que Barry M não é uma marca acessível pra mim por enquanto (tem que importar, etc), até que, voltando da faculdade, me deparei com um parecido em uma farmácia. O Azul Cobalto da Impala. Na hora me veio o 312 na cabeça, e resolvi testar pra ver se era realmente parecido. E não é que é ? Dei sorte !
Olha ele aí.



Ele é um azul bem caneta Bic mesmo. Amei de paixão !
1 camada dele já cobre legal, mas 2 é pra ficar show de bola. O brilho não é muito bom, mas nada que um topcoat não resolva. Secagem bem rápida e sem bolinhas.
Pra limpar foi mais fácil do que eu imaginava. Achei que ele fosse manchar, mas não manchou nadinha.
Eu gostei muito, e ainda to usando ;)
E vocês, gostaram ?

Um Beijo !

Diana .

3 comentários:

  1. Victoria Machado Ferreira da Silva9 de maio de 2011 às 11:15

    Nossa também amei, vai ser o próximo que eu vou por . beeeijos da Victoria

    ResponderExcluir
  2. Liindo!Mas me responde uma coisa,você ainda está sem tirar as cuticulas e não resistiu ao alicate?ahahahah

    beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu ainda estou sem tirar cutículas sim ! Aposentei o alicate ;) hahaha
    ;*

    ResponderExcluir