16 de junho de 2011

Alana - Hits Pop Up Store


Então gente, como falei no post anterior, estou usando o esmalte Alana, da coleção Pop Up Store da Hits.
Ele é na vibe do Camelo, cor que tá super em alta esse inverno no mundo da moda.
Sem mais delongas ..

Foto com flash

Foto com flash

Luz natural

Luz natural

A foto mais fiel à cor dele é a última, aqui de cima. Com flash ele ficou mais laranjão do que realmente é.
Não tenho absolutamente nada de ruim pra falar sobre esse esmalte.
A Hits é uma marca que eu gosto muito, tem esmaltes de ótima qualidade, duração, brilho e tudo mais.
Essas fotos foram tiradas no 4º e 5º dias de uso, respectivamente.
Cobertura ficou boa com 3 camadas. Há quem diga que com 2 conseguiu também, mas aí vai do gosto de cada um. Brilho dele é ótimo, mas como boa viciada em topcoat, usei. hehe ;p


Ainda tô usando ele, gente. To com pena de tirar, é lindo demais! hahaha

Outra coisa ótima dele, é o pincel. Como eu disse aqui, os pincéis dessa coleção não são os normais, eles são achatadinhos e finos, e isso faz com que a esmaltação fiquei MUITO melhor !
Olha ele aí.


Pretendo adquirir mais esmaltes dessa coleção. APROVADÍSSIMA!
E vocês? Já usaram algum dessa coleção?
Um beeijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário