31 de agosto de 2011

Fagulha - Colorama


Oi gente !
Não sei se vocês chegaram a ver por aí a coleção Fórmula Secreta da Colorama. Eu esqueci de postar por aqui.

Bom, vou mostrar a foto de divulgação.
























Andando pelas farmácias da vida, eu encontrei o Fagulha. Já tinha gostado dele quando o vi no lançamento, mas ainda não tinha encontrado. Comprei, usei e vou mostrar pra vocês.





Lindo né ?
A Thais viu, e achou parecido com o Camelo da Impala e com o Alana da Hits. Muita gente deve achar, mas não é. Olha só.


O Fagulha é bem mais vivo do que o Alana. Mas ambos são lindos e eu adoro ;)
Outra diferença entre eles é a durabilidade. Como eu falei no post do Alana, ele durou dias e dias, enquanto o Fagulha descascou um pedacinho no dia seguinte que esmaltei :(

Bom, não queria mudar de esmalte, tava com preguicinha, então resolvi dar um Up no Fagulha, já que tá descascando ..
Passei o Na Mira 3D da Impala. Falei dele aqui.




Usei 2 camadas do Na Mira !
Eu amei, claro. Sou suspeita pra dar opiniões ! hahaha

Um beeijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário