11 de setembro de 2011

Azul Pavão - Impala

Lembram quando falei da nova coleção da Impala aqui, certo ?
Então, como eu disse antes, o Azul pavão realmente conquistou meu coração !
Achei, comprei e já estou usando.
O glitter também já foi adquirido, mas ainda não usei. Minhas unhas estão curtinhas devido à uma quebra inesperada de uma delas, então preferi esperar um pouco pra usá-lo.
Bom, vamos ao que interessa !





3 camadas sofridas, e ainda vejo o branco da unha. Ao vivo é menos perceptível do que nas fotos, mas mesmo assim incomoda um pouco.
Mesmo com tantas camadas (base, 3 de esmalte e topcoat) a secagem foi rápida.
Durabilidade é boa, ainda tô com ele (já fazem 3 dias de uso) e ainda tá bonito ! Perdeu um pouco o brilho, mas nada que uma camada de topcoat não resolva né.
A cor é linda como eu já esperava, porém é um pouco mais escura do que na foto de divulgação da coleção.
No mais, gostei e recomendo !

Bom final de domingo !
Diana .

Um comentário:

  1. Achei esse lindo, já tive a oportunidade de usar. Tem um brilho incrível. Aliás, a coleção DISCO tá muito fofa, comprei o Garota Pop, e 2 camadas já bastam.

    ResponderExcluir