23 de setembro de 2011

Branco Holográfico

Oi gente !
Ontem fui à minha lojinha mágica de esmaltes com a Thais pra dar uma olhada nas novidades e acabei trazendo pra casa o Hefesto da coleção Hits no Olimpo.
Ele é a cobertura holográfica da coleção.
Na minha opinião, tendo o Hefesto você não precisa comprar mais nenhum da coleção. É só ter a base da cor que você quiser, e colocar ele por cima que fica tudo lindo !
Eu fiz uma mistura discreta, usei branco de base. Em esmaltes escuros o brilho holo aparece muuuito mais, mas eu queria algo sutil mesmo e, além disso, vi um holográfico branco, achei lindo de morrer e fiz o teste.
Vamos ver se vocês aprovam.







Usei só uma camada do Hefesto. Com duas deve ficar bem mais holo, mas fiquei com medo de arriscar e ferrar tudo. Já tinha errado várias vezes uma unha, batido, tirado pedaço, etc etc etc, ou seja, se tentasse e ficasse ruim, ia acabar tirando tudo ! hahahahaha !
Depois faço o teste e digo pra vocês.

Alguma sugestão de combinação com o Hefesto ? Se quiserem ver alguma outra diferente, fala pra mim !
Um beijo !

Diana .

Um comentário: