2 de outubro de 2011

Mohda - Deck 017

Gents, na minha viagem pra Sampa há algumas semanas atrás...passeando pela Liberdade me deparo com uma das maiores lojas de cosméticos do Brasil a Ikesaki ( o site é esse ó: http://www.ikesaki.com.br/ )
Simplismente tem tudo! O primeiro andar só de perfumes,cremes, cabelo e etc; o segundo só de artigos para salão, cabeleleiros e finalmente o terceiro ...só de unhaaas!

Todas as coleções de todas as marcas nacionais!!!
Haviam poucas marcas gringas como  Revlon e Jordana, que a gente sempre encontra por aí, mas infelizmente nada como um OPI ali me esperando ''(

A loja é tão grande que eu me perdi e custei a achar os esmaltes, e menos tempo eu tinha; então devido a correria só trouxe 2 da Mohda porque foramos únicos que me chamaram atenção por não ser comum pelo menos aqui no Rio.
Um foi para a migs Diana,já postado aqui ... e esse é o Deck 017.


Na luz natural

Na sombra


As fotos são do último dia de vida dele, e a cor ainda ta intacta e apenas uma lasquinha de leve na ponta.
3 camadas e sem topcoat; seca rápido porém o pincel fica muito a desejar ''(

Pra quem tem facilidade de ir á São Paulo,ou pra quem já mora lá ,vale muito a pena guardar um dimdim e ir lá fazer tipo compras do ano! Já visei ir de novo ;)

Thais
;*

Ha, e parabéns para o  Est Trés Chic; mais de 10.000 visualizações!!
\\o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário