22 de novembro de 2011

Cigarrete + Disco Ball

 Helloooo ! :)
Semana passada fiz uma combinação diferente. Queria usar meu Disco Ball da Impala, mas não sabia como. Testei com várias bases, mas o Cigarrete da Risqué fez toda a diferença ! Querem ver ?


Meu cigarrete já na metade, e minha tampa mordida do disco ball ! hahaha ! Não reparem, ele não abria de jeito nenhum  quando comprei !
Eu só usei o cigarrete 2 vezes, se não me engano. Mas ele é tão transparente, que eu sempre uso mil camadas pra ele ficar bom. Por isso que ele já tá láá na metade .. hahaha.

Detalhe do lindinho *-*



Não dar pra ver todo o brilho do glitter nas unhas, porque tava chovendo :( Não consegui fotografar melhor do que isso, e olha que foram 1000000 tentativas ! hahahaha !

3/4 camadas do cigarrete + 1 disco ball + topcoat.
Foi um tanto quanto demorada a secagem, até porque, 4 camadas de esmalte fosco é dose né ?
No dia seguinte, quando fui escrever na faculdade, a unha do dedo médio amassou por causa da lapiseira. Sempre tenho esse problema, mas dessa vez foi tanto, que cheguei em casa e tirei tudo :x
A combinação em si, eu gostei ! Mas talvez repita com outro azul, porque o cigarrete não facilita.

Curtiram a combinação ?
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário