23 de novembro de 2011

Hits 678

Oi gente !
Tô começando a desencalhar alguns esmaltes, porque tadinhos né, ficam abandonados na gaveta, solitários .. hahaha ! Nova campanha: Desencalhando os esmaltinhos idosos ! 
Porém, não prometo que só vou mostrar eles aqui, até porque tenho uns novos que também merecem atenção ;)
Enfim, pra começar, desencalhei o Hits 678. Não é um super old, mas duvido que alguém lembre a coleção dele, nem eu sei ! hahaha !

Já lhes peço desculpas adiantadas pela péssima esmaltação. Como já disse, eu + esmaltes escuros = desastre

Olha ele aí .



Lindo né ? Fotos do segundo dia de uso, e já tá meio gastinho nas pontas. Pra quem tira pontinha de esmalte, isso não é problema, ele vai durar bastante !
2 camadas são mais do que suficientes pra ele ficar lindo, e não precisa de topcoat (embora eu tenha passado como sempre)
Além de ser uma cor super chique, ele ainda tem uns microbrilhos dourados gracinhas, mas quase não aparecem nas unhas, só exposto ao sol mesmo. Dá pra ver na segunda foto, no vidrinho.
Se vocês forem procurá-lo, com certeza vão achar. A Hits não costuma tirar suas cores de linha quando chegam os lançamentos. A única coisa que talvez não seja igual é o vidrinho. O meu foi de uma edição especial, com vidrinho quadradinho super fofo, mas ele também vem no vidrinho cilíndrico normal da Hits.

Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário