23 de dezembro de 2011

Inspirações para o Natal !

Oi gente ! :)
É Natal tá pertinho ! Festas, comidas deliciosas, família unida .. Tudo de bom né ?
E, nessa época tão esperada por todos, não se pode ficar com unhas acabadinhas ou peladas !
Então, vou dar algumas dicas e mostrar pra vocês nail arts natalinas, pra nos inspirarmos e ficarmos lindas no Natal :)
Confesso que algumas são meio difíceis de reproduzir, mas eu achei lindas e vou mostrar ! hahaha



Essa lembra a minha ideia do ano passado ! Só que melhor :/ hahaha


Essa é bem TGI Fridays ! haha

Essa é a mais fácil de fazer ! Super fofa né ?

LINDA LINDA !





Essa só botei mesmo porque é LINDA ! Mas não tenho coordenação pra fazer essa Rena fofa !


Claro que também podem optar por qualquer outra cor lisa ! Aí vai também da roupa que você tá usando, ou do seu humor mesmo né ? haha !
Vermelho, verde e dourado são sempre bem vindos ! E gliter à vontade também !

Eu vou escolher a minha ainda, depois mostro pra vocês !
E como disse no outro post, mandem as suas pra eu ver ! Faço um post especial com todas as nossas nails lindas pro Natal e, semana que vem, pro Ano Novo também !

Aqui um vídeo delicinha pra entrar no clima de natal ! ;)



Um beijo e FELIZ NATAL !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário