23 de janeiro de 2012

Anexo Praia - Búzios

[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !]

Como disse antes, para aproveitar o feriado do dia 20 (somente no RJ), eu fui para a minha casa na Região dos Lagos dar uma relaxada e curtir o final de semana com meu namorado e amigos.
Na sexta à noite fomos até Búzios jantar, e descobrimos um lugar maravilhoso, o Anexo Praia.
Esse lugar é espetacular! Tem um clima super aconchegante, música lounge, e uma comida maravilhosa.





Lindo, né ?
Uma dica de aperitivo é o Filé mignon com molho gorgonzola, uma delícia ! Infelizmente esqueci de fotografar, me desculpem. Da próxima vez que eu for lá, eu fotografo pra mostrar aqui !

Bebi um drink chamado Clericot, uma delícia também. Ele é uma mistura de: Vinho Chardonay, água gaseificada, cointreau, maçã verde, licor de cereja, morango, laranja e abacaxi.
Vem em uma jarra de 1L.

Clericot
Curtiram a dica ?

O Anexo Praia fica na AV. José Bento Ribeiro Dantas, 2.900
Porto da Barra - Praia de Manguinhos
Armação dos Búzios - RJ
Tel: (22) 2623-7302


Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário