26 de janeiro de 2012

Unhas na TV

[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !]


Assistindo meus programinhas da Tv, me deparei com duas nail arts que adorei.
Uma me surpreendeu, a outra nem tanto. Vocês vão entender.

Quem me surpreendeu foi a Kaley Cuoco, a Penny do seriado The Big Bang Theory. Ela tava usando o famoso anelar diferente na apresentação do People's Choice Award 2012.
Dei um print pra vocês verem, não tá excelente, mas dá pra ver um pouquinho !


Não quis focar muito na mão dela, porque ia perder total o foco. Assim já dá pra ver um pouquinho, não dá ?
Ela tava usando um vermelho mais fechado e no anelar, um ouro velho metalizado eu acho. Gostei da ousadia!

Já a não-surpresa do dia foi a Hanna, personagem de Pretty Little Liars interpretada pela atriz Ashley Benson. Eu me referi à personagem porque unhas diferentes são marca registrada de Hanna no seriado. Ela sempre inova de alguma forma.
No episódio 16 da nova temporada, ela inovou mais uma vez. Olha só.


Unhas intercaladas de vermelho e nail art de oncinha metalizada. Adorei !
Uma outra características dessas combinações da Hanna, é que não são simétricas. Como podem perceber, em uma mão está intercalando cor sim/cor não. Já na outra ela deixou duas unhas iguais nos dedos médio e anelar, e fez a oncinha no indicador e mindinho. Super diferente, né ? Ela sempre usa assim, reparem. (quem assiste).


Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário