7 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 4

Oi gentee !
Fiquei uns diazinhos sem postar aqui, me perdoem, mas não deu mesmo ! Sentiram minha falta ? :)

Então, a unha do desafio de hoje é a de número 4, e a cor é verde !
O esmalte escolhido foi o Samba da Ana Hickman. Eu nunca tinha postado ele aqui, mas já tenho a bastante tempo. Nunca conseguia usá-lo, sempre tinha algum na frente ! haha
Vamos à ele :



Ele é lindo, não é ? Acho essa cor sensacional !
Quando vi o release da campanha dele, há muuuito tempo atrás, fiquei louca e fui logo comprando assim que achei. Não me arrependo em nada.
Ele é bem pigmentado, cobre bem com uma camada generosa, mas eu usei duas pra cobrir possíveis falhas minhas. Brilho é ótimo, mas usei topcoat pra secar mais rápido. Enfim, não tenho do que reclamar, só elogios ! :)
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário