9 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey

Lana Del Rey é a musa musical do momento. Alguém já conhece ?
As músicas dela são muito boas, um estilo diferente, uma voz diferente. Eu gosto :)
Mas não to aqui pra falar só de música, mas também pra falar do estilo e das unhas dela, é claro !
Lana gosta de inovar, assistindo aos clipes dela vocês podem observar. E usa uma maquiagem/cabelo com uma pegada retrô que eu acho lindo !

Cílios enormes pra dar ar de boneca (postiços, claro), delineador, ondas marcadas no cabelo .. enfim, ela é linda !

Sem mais delongas, algumas fotos.




Cílios grandes concentrados da metade para fora do olho, para dar aquele ar de olho "gatinho". LINDO !


Bem retrô !

Cabelo com ondas bem marcadas.
Não é linda ?
Agora, as unhas !

Lana saiu na capa da Vogue UK desse mês, e uma das fotos da matéria está mostrando bem as garras, olha só.



 Aqui, na capa da Spex, com as unhas bem parecidas com as da Vogue, mas não são as mesmas.


Paparazzi ..


E em um show !
Dá pra ver que ela gosta mesmo é de um bom vermelho, né ?


Eu não usaria unhas tão grandes assim.
As minhas estavam começando a ficar grandes e já tratei de cortá-las, não consigo mais usá-las grandes, me dá nervoso ! hahahaha

Aqui um clipe dela, pra vocês verem se curtem o som. Mas já vou avisando, é bem diferente.



E aí, o que acharam da Lana ?
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário