13 de fevereiro de 2012

Madeixas coloridas

Aparentemente, cabelos coloridos são os novos acessórios do momento, e ninguém melhor pra demonstrar isso do que Katy Perry, não é mesmo ?
A mocinha está desfilando por aí a um tempo com suas madeixas azuis !

Look Bafta 2012


Eu não curti muito, e vocês ?

Não é só a Katy que desfila com cabelos coloridos.
A filha de Ozzy, Kelly Osbourne também adere à esse estilo, e não é de hoje !
A moça já teve várias cores de cabelo diferentes, em suas muitas fases, mas hoje vi a nova cor dela, e gostei !
Ela está de cabelos lilás, e apareceu assim no Grammy 2012 ..


Gente, eu choquei ! Ela tá linda, não tá ?
E usou um batom que combinou perfeitamente com a cor do cabelo, deixando o look bem harmônico. Acho super certo usar makes mais simples quando se tem um cabelo chamativo assim. Ponto positivo pra ela !

E vocês, o que acham dessa tendência de cabelos coloridos ? Eu acho demais, mas não tenho coragem suficiente ! hahahaha :(

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário