27 de abril de 2012

Inspiração - Uma música


Opa, tô na área de novo :)
Hoje vou mostrar a unha nº 22 do desafio! Tá quase lá gente, um dia eu acabo! hahahaha
Pra essa unha eu tinha que me inspirar em uma música, e a música escolhida é: Back in Black - AC/DC
Foi uma inspiração meio "forçada", eu tava querendo usar esmalte preto a séculos, e com o desafio rolando ficou meio difícil. Aí resolvi me inspirar nessa música que eu amo, e usar meu pretinho básico :)
Pra não usar os mesmos pretos de sempre, resolvi estrear um novo que adquiri recentemente. Ele é o Black da Dote. O nome bate com a música, então tá valendo né? hahahaha





Infelizmente deu bolinhas em algumas unhas (principalmente na do dedo indicador!) mas foi culpa do ventilador. O topcoat deu uma disfarçada, mas na foto ficou mais aparente.
O esmalte é ótimo, cobre bem com uma camada, mas passei duas pra corrigir os errinhos. Ele também tem um brilho bom.
Fiz as unhas ontem mas só consegui fotografar hoje, por isso que as pontinhas já estão gastas :(
As fotos estão sem flash porque o rótulo do esmalte é prata, e todas ficaram brilhando muito! hahahaha

E aí, o que acharam ?
Um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário