25 de agosto de 2012

Banana - Colorama


Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da coleção África à Vista, da Colorama.
Adoro esmaltes amarelos, só que sempre tenho problemas com a esmaltação. Geralmente são grossos e mancham bastante (principalmente os de tons pastel).
Quando vi o Banana, achei que fosse ter o mesmo problema, mas mesmo assim comprei. Acabei me surpreendendo, porque ele foi bem fácil de passar e de limpar, e não manchou nadinha :)
Ele é bem parecido com o Tropical, só que um pouco mais amarelo. Nas fotos não consegui captar o tom certinho dele, infelizmente. Mas dá para ter uma ideia.




Essas fotos foram tiradas no terceiro dia de uso! E ele tá aguentando muito bem. Tem umas mini lascas em alguns dedos, mas praticamente imperceptíveis! Gostei da durabilidade.
O brilho dele também é bem bonito, mas eu usei topcat de qualquer forma :) haha

Esse esmalte me lembrou um vídeo que eu adoooooro!
Dêem uma olhada ;)



Gostaram? Lindinho o vídeo né? Muito amor ♥ hahahaha
Beijo!

Um comentário:

  1. Ficarm lindas as suas unhas... não sou muito chegada num amarelo não, mas esse Banana está super discreto! Adorei!
    Amo esse filme, morro de rir!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir