23 de outubro de 2012

São Paulo I


Esse final de semana que passou estive em São Paulo acompanhando meu namorado em um compromisso, e aproveitei para conhecer alguns lugares bacanas que já tinha ouvido falar.

Claro que fui no shopping JK Iguatemi conhecer a Sephora, né? Não podia passar batido!
A loja é realmente uma graça! Não é tão grande quanto as gringas, mas é ótima do mesmo jeito. O que me decepcionou um pouco foi a variedade de produtos, que estava pequena. A parte da Sephora Collection estava praticamente vazia, com pouquíssimas opções. Não sei se foi por conta do horário (eram quase 9 da noite) ou por desleixe dos funcionários em repor, mas enfim. Comprei algumas coisinhas, e saí feliz do mesmo jeito hehe.
Tirei umas fotinhos do celular e vou postar aqui. A qualidade não é boa, mas a câmera ficou no RJ :/


Comprinhas :)

Ainda no JK, depois de rodarmos pelas lojas maravilhosas de lá fomos comer. Experimentamos um restaurante que nunca tinha ouvido falar, o General Prime Burger. Adorei! Super recomendo.
O restaurante é aquele típico americano, com opções de hamburgueres, hotdogs, e outras delícias.

Foto: Google

Minha escolha foi um clássico. Hamburguer com cheddar e cebolas ao shoyu no pão preto! hmmmmm
Acho que foi o melhor hamburguer que já comi, de verdade!


É isso gente, se forem à São Paulo e ficarem próximos ao JK Iguatemi, não deixem de dar uma conferida nas lojas e nesse restaurante! Vale a pena ;)

Um beijo!



Jk Iguatemi 
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 
Vila Olímpia -São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário